quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ausência

Naqueles dias chuvosos, que a tempestade estava contida em mim; naquelas semanas de tortura ,que eu mesmo me fazia; naquele tempo que eu dizia tudo faltar... Ah, naquele tempo tudo era diferente, não pelo fato de realmente ser, mas pela minha visão dos fatos. Hoje tenho muito e percebo claramente que o que faltava naquela época era meramente uma vileza da alma, uma futilidade. Dizia eu que temos de nos acostumar com a ausência; ausência das pessoas, dos poderes, dos desejos, das coisas e dos pensamentos. Besteira!

As pessoas que 'estavam' sempre lá, estiveram. Os poderes que eu possuo, sempre possuí. Os novos desejos assemelham-se aos antigos. Se eu soubesse disso naquela época...

Sempre tive tudo para ser feliz, só não era porque não queria.

2 comentários:

Felipe Corrêa disse...

Genial. Simples, mas de uma incrível sabeoria... se todos nós soubéssemos que a infelicidade é apenas um ponto de vista, com reais dimensões de um ponto, mas que insistimos em transformá-la em uma circunferência com raio tendendo ao infinito. Adorei o texto cara, e confesso que estava com saudade dos seus textos... Grande abraço, estimado amigo.

Dayse Sene disse...

Felicidade, está dentro de nós mesmos. Se nos fazemos alegres ou tristes, vem da nossa vontade.
Por isso, é preciso que saibamos trabalhar bem a nossa mente, para que possamos pensar sempre positivo, pensar com alto astral, pensar colorido.
Pois tudo isso está tão pertinho de nós. Dentro do nosso coração.
Nunca deixe de sonhar...mas que sonhe apenas aquilo que sua alma necessita para viver bem.
Uma linda noite.
Um grande abraço.